PROIBIÇÃO DO USO DO CELULAR

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROIBIÇÃO DO USO DO CELULAR

Mensagem por Joelma Maria em Qua Ago 03, 2016 2:07 pm

sou a fvaor a proibição poque pode atrapalhar na sala de aula e no dia a dia.

Joelma Maria

Ver perfil do usuário

Mensagem por José Christian em Qua Ago 03, 2016 2:10 pm

contra a proibição pq agem ti nunca usou celular na escola

José Christian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Pinheiro em Qua Ago 03, 2016 2:13 pm

eu sou a contra pq se a mãe da pessoa ligar se não pod3er usar o cllr como vai atender a ligacão

Julio Pinheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luan Cícero em Qua Ago 03, 2016 2:15 pm

sou contra a proibição pq se algume precisar falar comigo não vou poder atender

Luan Cícero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucielle Kamile em Qua Ago 03, 2016 2:17 pm

sou a favor do uso do celular, nao na sala de aulas porque isso atrapalha. Mas se for uma emergencia de um parente que precisa ligar.

Lucielle Kamile

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maria Adryele em Qua Ago 03, 2016 2:20 pm

eu sou contra o osso do celular na sala de aula mas sou afavor do usso dele no intervalo

Maria Adryele

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miliane Barros em Qua Ago 03, 2016 2:23 pm

eu sou contra porque pode acorcer algo inportante e a o aluno n ira poder resolver

Miliane Barros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayane Silva em Qua Ago 03, 2016 2:27 pm

a favor e ao mesmo t6empo contra porque dentro da sala e desnessesario usar o celular mas fora da sala eu nao vejo problemas

Rayane Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamires Dias em Qua Ago 03, 2016 2:29 pm

sou a favor porque acho que os alunos se interessariam mais pelo aparelho do que pela aula

Tamires Dias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rizoleta Amorim em Qua Ago 03, 2016 2:32 pm

sou a favor da proibição pois além de nós atrasar mentalmente , não iremos prestar atenção na aula e sim no celular , assim nós atrasaremos ainda mais nos estudos

Rizoleta Amorim

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubismar Silva em Qua Ago 03, 2016 2:35 pm

sou contra pos o usu do celular na sala de aula tira muito sua atencao, e atrapalha seu professor na sala de aula

Rubismar Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanessa maria em Qua Ago 03, 2016 2:38 pm

sou contra da proibição do uso do celular porque as vezes podemois ter ligação importante mas devido a regra nao podemos atender. e pode atrapalhar as aulas

vanessa maria

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitoria aparecida em Qua Ago 03, 2016 2:40 pm

sou contra pq qtrapalha o aprendizado do aluno e tb sou a favor pq a gente pode usar fora da sala

vitoria aparecida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wesley Silva em Qua Ago 03, 2016 2:43 pm

sou contra pq nao pode usar o celeular na sala pois pode atrapalhar os estudos e o professor. sou a favor tb porque se precisar atender uma ligação da mãe nao poderá atender. e acho que pode usar no intervalo

Wesley Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubismar Silva em Ter Ago 09, 2016 5:15 pm

Sou contra pois o uso do celular na sala de aula atrapalha muito sua concentração e também atrapalha seu professor. A sala de aula e um local de aprendizagem, onde o discente deve ser esforçar ao máximo para extrair do professor os conhecimentos da matéria.
Nesse contexto, o celular e um aparelho que só vem dificultar a relação ao ensino aprendizagem, visto que atrapalha não só quem atende, mas todos que estão ao seu redor.

Rubismar Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamires Dias em Ter Ago 09, 2016 5:39 pm

Sou contra o uso do celular, porque se usarmos o celular na sala de aula podemos desviar a nossa atenção só para o aparelho e não para a aula ...Se tem a lei e porque ao invés de nos ajudar vai nos atrapalhar porque nos jovens não temos o controle das redes sociais uma pesquisa registra um aumento de 6% no desempenho de alunos em escolas que não utilizam o celular ( London School Of Economics And Political Science )

Tamires Dias

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wesley Silva em Ter Ago 09, 2016 7:11 pm

Sou contra o uso de celular, na sala de aula porque pode Tira a concentração do aluno e também pode tirar a concentração do professor e dos demais colegas como seria uma aula sem o uso do celular na sala de aula seria mais melhor para o aluno como o professor por isso que eu sou contra o uso de celular na sala de aula

Wesley Silva

Ver perfil do usuário

Uso de aparelho celular na escola

Mensagem por Maria Adryele em Ter Ago 09, 2016 8:14 pm

Eu sou a favor do uso do celular na escola por que as vezes precisamos fazer algo como uma ligação, mandar uma mensagem muitas vezes não estamos muito bem e temos que ligar para os pais ou responsáveis , Também podemos usar como estrumentos na própria sala de aula para fazer cálculos ou usar a internet para procuramos algo necessário e acho que isso pode ate ajudar em alguns áreas de estudo.

Maria Adryele

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamily Santos em Ter Ago 09, 2016 10:49 pm

Eu sou contra pois o aluno não se concentra na aula, e não adianta eu ser a favor se a maioria não colabora, tipo: Não sabe usar no horário adequado que é intervalos e horários livres, atrapalha o professor escutando música ou tirando fotos e não se concentra na aula. Então eu sou contra!

Jamily Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por angélica santos em Ter Ago 09, 2016 10:53 pm

Eu concordo com a proibição do celular na escola pois isso é desnecessário pois tem livro o professor que explica o que nois precisa mais que isso mais era pra poder na hora do intervalo pra as pessoas respeitarem a hora da aula

angélica santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por ANA BEATRIZ em Ter Ago 09, 2016 11:28 pm

Sou contra pois além de atrapalha a atenção dos alunos, atrapalha também o professor interfere também no aprendizado dos alunos, alguns alunos usam corretamente mas outros alunos não. Além das notas caírem bastante. Então sou contra!

ANA BEATRIZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAELA SILVA em Qua Ago 10, 2016 12:17 am

Sou a favor do uso do celular na escola,porque a maioria das escolas não passam o telefone da escola para as mães, caso a mãe do aluno precise ligar,ela não conseguirá flr com ele,por causa dessa lei,se o uso do cllr é proibido,porque os professores podem usar?? E na maioria das vezes,eles não usam o cllr pra ajudar no aprendizado,e sim para cvsa e mts vezes atender ligações, O exemplo tem que vir dos professores,não adianta proibir uma coisa,que equipe gestora não tem ordem sobre os alunos.

RAFAELA SILVA

Ver perfil do usuário

Mensagem por gilsianny sabino em Qua Ago 10, 2016 1:05 am

sou contra ao uso do celular em sala de aula certo que o celular é uma grande ferramenta e que é de grande importância nos dias de hoje, mais não concordo que o aluno use o celular por ainda ter muita gente que não sabe usar o celular corretamente ou seja no horário e ocasião apropriada e por esse motivo vai atrapalhar o professor e os colegas que querem aprender o conteúdo.Ex: o aluno estar usando o aparelho pesquisando trabalhos que o professor pediu para utilizar a internet so que tem outro aluno escutando música em volume alto ou ate mesmo mexendo em jogos, ou outros aplicativos que não tem nada a ver com que o educador pediu essa atitude com certeza irá atrapalhar a explicação do professor , os demais alunos serão atrapalhados e principalmente o próprio aluno será prejudicado por não prestar atenção no assunto e assim atrapalhar sua aprendizagem.

gilsianny sabino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Débora Amorim em Qua Ago 10, 2016 1:14 pm

Contra pois o celular tira a concentração dos alunos nas aulas e acaba prejudicando o desempenho já que os alunos vão deixar de prestar atenção nos professores o uso do celular iria ajudar se os alunos usassem do modo certo como pedido.

Débora Amorim

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edilson Junior em Qua Ago 10, 2016 1:21 pm

Eu sou contra a proibição de celulares em sala de aula, pois o celular e um meio para algumas pessoas de sua família ou algum amigo para lhe avisar algo importante ou algum aviso ,mais sou contra com certos limites e regras. usar celular no modo silencioso, sem wifi ou dados móveis, uso do celular só em recreios. Assim não atrapalha a aula do professor em sala de aula. Mais seria muito bom o uso de celulares em sala de aula , seria uma aula muito legal é iria incentivar muito alunos presentas na aula, então por isso sou contra a proibição de celulares em sala de aula.

Edilson Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: